CAU 05 E-mails: acadêmico (G-Suíte) e institucional (Zimbra)

Unidade Responsável

CAU

O que é?

Como criar e-mail, alterar senha, desbloquear conta.

Onde o serviço é prestado?

Na Central de Atendimento ao Usuário (CAU), STI - Campus I.

Quem pode solicitar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos responsáveis pelos dados.

Etapas para atendimento do serviço

1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.

Requisitos para abrir chamado

Se possível, relatar:
– O sistema/módulo para o qual deseja atendimento;
– Detalhes do problema ocorrido, incluindo prints da tela.

Quais os prazos de atendimento?

Primeira Resposta: 1 dia útil.

Solução: 1 dia útil.